Imganes: Elson Lopes/TopElegance
Mais um acusado de estar envolvido no atentado contra a casa deum policial civil em Tijucas foi preso. Uma operação realizada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (28) deu cumprimento a um mandado de prisão temporário.
A Deic (Diretoria Estadual de Investigação Criminal) que assumiu as investigações, o suspeito que teve apenas o primeiro nome, Jarede divulgado, faz parte de uma organização criminosa e participou do ataque contra a casa do Policial civil próximo das 0h00min do dia 17 de março deste ano.
De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Melo, que acabou de chegar em Tijucas para trabalhar nas investigações junto ao Dr. Diogo Basto Medeiros, o suspeito havia conseguido fugir em uma ação da polícia, realizada na última quinta-feira (24), mas hoje foi surpreendido e preso. "Em função da complexidade do caso, as investigações foram repassadas para o Deic devido ao envolvimento do Jarede com uma facção a nível estadual. Os policias do Deic cumpriam dois mandados de buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Na tarde de hoje conseguimos descobrir o esconderijo e efetuamos a prisão desse suspeito" comentou.
Desde o início das investigações quatro suspeitos já foram presos. Jarede foi conduzido para uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira no fórum da cidade e posteriormente foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.