Foto: Polícia Militar/Divulgação
Em um combate sem tréguas aos traficantes a Polícia Militar de Tijucas realizou mais uma operação na capital do Vale com resultados positivos. Na madrugada desta quinta-feira (19) outras três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.
Desta vez as ações aconteceram na rua Hercílio Feller, no bairro Joaia e contou com o apoio de guarnições especiais como o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Itajaí, Camboriú e Balneário Camboriú.
De acordo com o relatório policial, a venda de drogas acontecia em um ponto de tráfico e por entrega a residência através de pedidos por telefone, estilo delivery. A PM tinha informações também que a entrega era feita por uma motocicleta CG de cor preta. De posse das denúncias os policiais se dirigiram até o local e contataram os fatos.
Ao chegarem na residência se depararam com três homens, um em uma motocicleta CG de cor preta. Houve tentativa de fuga, mas após uma perseguição o condutor da moto identificado como Eliseu Luís da Costa, 21 anos, sofreu uma queda. Ele tentou se esconder em sua residência, mas foi abordado pelos policiais. Em cima de uma cama foi encontrado dois tabletes grandes com cerca de 1,5 kg total.
Na residência onde funcionava o ponto de tráfico foram abordados Daniel Gomes, 25 anos e Esmael Ricardo dos Santos. No local foi encontrado outra porção de maconha pronta para a venda, dinheiro fracionado, característico de venda de entorpecentes no valor de R$1.472, e uma pistola da marca Browningque.
Os indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, direção perigosa, desobediência e resistência. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.
