Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Na tarde desta terça-feira (17), foi realizada a primeira audiência de instrução e julgamento do caso da policial civil Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, assassinada em Itapema. O crime aconteceu em dezembro de 2017. Pela denúncia do Ministério Público, a policial, teria sido morta pelo próprio marido, um policial militar aposentado, com um tiro na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado enterrado na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú.
Luís Fernando Palhano lopes, 52 anos, está detido no batalhão da PM em Balneário Camboriú desde o dia 8 de dezembro de 2017. O réu é acusado de homicídio triplamente qualificado com ocultação de cadáver, chegou e foi embora do Fórum de Itapema algemado, em uma viatura da Polícia Militar.
Algumas testemunhas prestaram depoimento, entre eles o comandante da PM de Itapema, Geraldo Rodrigues como principal testemunha, para quem o acusado teria confessado o crime. A mãe, a irmã e o cunhado do réu também foram ouvidos.
A defesa argumenta que o réu não matou a esposa, que ela teria saído para caminhar e não voltou mais. Uma nova audiência será realizada no dia 15 de maio.
Foto: Fabiano Correia/ NSC Tv/Divulgação
Relembre o caso