notícia

Funcionária pública gravemente ferida aguardou transferência no hospital de Tijucas

Vítima foi diagnosticada com traumatismo craniano grave

Por Elson Lopes
30/03/2016 18:26:21


Foto: Elson Lopes/TopElegance/Divulgação

A funcionária pública Cleonice Regina Martins, 53 anos, que trabalhava no posto de saúde Orlando Barreto, no centro da cidade, atropelada por um caminhão na manhã de ontem teve que aguardar uma transferência por mais de 7h no hospital de Tijucas.

A vítima segue internada em estado grave na unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital Regional em São José após passar por uma cirurgia na cabeça.

Cleonice se deslocava de bicicleta do bairro Porto da Itinga para o trabalho quando foi atingida pelo caminhão. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, no bairro Joáia. Ela foi socorrida para o hospital de Tijucas, mas só foi transferida pelo helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros/Samu, por volta das 14h50.

A equipe de reportagem do DaHoraNotícia tentou contato por telefone com Vagner dos anjos, diretor do hospital de Tijucas, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta sobre o caso.

Outro caso

Um outro caso de demora do atendimento pode ter contribuído para a morte do empresário Henrique Junior Baixo, conhecido como Junior em Tijucas. Ele acabou falecendo dentro do helicóptero no heliponto do hospital Regional em São José onde houve outra demora em receber o paciente que havia sofrido um grave acidente.

Em São José no hospital Regional, o caso foi denunciado na delegacia pelo próprio médico da aeronave que acompanhava o empresário .

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados