Foto: Polícia Militar/Divulgação
Sete pessoas foram detidas em Tijucas após terem invadido uma residência em São João Batista na tarde desta quarta-feira (21). Em uma primeira investida dos policiais, quatro homens e três mulheres envolvidos na ação criminosa conseguiram se evadir do local, mas foram interceptados em Tijucas. A abordagem aconteceu na Rua Urussanga, no bairro Joáia.
De acordo com o Major Éder Jaciel de Souza Oliveira, os criminosos ao sair em fuga do local do crime em um Toyota/Corolla teriam tentado atropelar um policial militar. Ele disse ainda que foram efetuados 5 disparos de arma de fogo contra os criminosos, mas após abandonar o veículo, eles conseguiram se evadir por um matagal.
Depois que a PM recebeu informações que os supostos criminosos estariam na região do bairro Timbé, um cerco foi montado e os policiais lograram êxito na ação capturando os sete suspeitos. Um dos indivíduos, com mandado de prisão ainda teria tentado mentir sobre o verdadeiro nome, mas foi identificado. O celular de uma vítima foi localizado no interior de um veículo Peugeot, usado pelos criminosos.
O major disse ainda que essas sete pessoas são suspeitas de envolvimento em outros crimes na região. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Tijucas. Os sete, todos com passagem pela polícia, entre eles, duas menores, passarão por uma audiência de custodia nesta quinta-feira (22), no fórum da cidade.
Você vai acompanhar no TopNotícias desta quarta-feira (21), imagens e uma entrevista exclusiva com o Major Eder falando dessas prisões.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Veja mais