Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Bons exemplos não era exatamente o que a Juvelina Custodia Martins Marcelino, ensinava ao filho de 16 anos. Segundo a Polícia Militar de Tijucas, ela estaria usando o jovem para fazer a entrega dos entorpecentes aos usuários.
Ela foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (19) em sua residência no bairro Praça. No interior da casa foi localizado R$ 60 em dinheiro fracionado, um rolo de saco plástico utilizado para embalar a droga e 23 pedras de crack já embaladas para a comercialização.
Em rondas pelo bairro os policiais encontraram Paulo Ricardo Ribeiro Chagas Martendal. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo, ao perceber a presença dos policiais ele tentou fugir, mas foi capturado. Após uma revista pessoal foi localizado 4 torrões pequenos de maconha de aproximadamente 36 gramas, 2 buchas de cocaína, de 14 gramas, 1 bucha de crack de aproximadamente 05 gramas e R$ 105 em dinheiro fracionado.
Na casa de Martental foi encontrado um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, um pote plástico com 51 gramas de substância parecida com bicarbonato de sódio e uma balança de precisão pequena de cor preta com vestígios de pó branco. Ele ainda tentou fugir se atirando para fora da viatura em movimento, mas foi recapturado.
Com o impacto da queda Martendal sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser conduzido ao hospital São José para curativos.