Foto: WhatsApp/Divulgação
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) e deixou uma mulher inconsciente, em Tijucas. A batida envolvendo um Fiat/Pálio, um Ford/Fiesta e um VW/Gol, aconteceu no cruzamento da avenida Emilia Ramos a “P4” com a rua Cel.Izidoro, na região central da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Fiat/Pálio não obedeceu a sinalização de pare e acabou atingindo o Ford/Fiesta. O VW/Gol, que estava parado, também foi atingido.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e após realizarem os primeiros atendimentos no local, a mulher conseguiu recuperar os sentidos. Ela foi conduzida para o hospital São José para uma avaliação médica.
Por sorte o acidente resultou apenas em danos materiais. O registro da ocorr~encia ficou por conta da Polícia Militar.