Foto: OlhoVivoCan/Divulgação
Dois casais ficaram feridos no início da noite deste sábado (10) em uma colisão envolvendo duas motocicletas. A batida aconteceu em um dos trevos da SC-410, de acesso a cidade de Canelinha.
De acordo com informações de testemunhas, um dos motociclistas tentou se desviar de um cachorro que atravessava a rodovia e acabou atingido a outra motocicleta.
Com o impacto da batida, os dois casais, identificados como Edison Inácio Pereira, Roselina Pereira, Ricardo e Mayara foram arremessados na via e sofreram diversos ferimentos pelo corpo.
Foi necessário o acionamento de duas ambulâncias dos Corpos de Bombeiros de Tijucas e São João Batista para o socorro das quatro vítimas. Antes da chegada dos socorristas as vítimas receberam ainda o auxílio de quatro estudantes de técnico de enfermagem, Neia, Ana Paula e A Valdimara da cidade de Nova Trento e São João Batista antes da chegada dos socorristas.
Edison e Roselina com suspeita de fraturas foram conduzidos ao hospital São José em Tijucas, já o Ricardo e Mayara foram levados para o hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista. A (PMRv) Polícia Militar Rodoviária era aguardada para o registro da ocorrência.