Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um suspeito de cometer vários furtos na região foi preso na madrugada desta quarta-feira (07) no bairro Mariscal, em Bombinhas. A prisão aconteceu após a Polícia Militar perseguir um Fiat/Uno, com placas CGV-3644, identificado como um automóvel usado em furtos.
Dois homens acabaram abandonando o veículo em um terreno baldio e se evadiram por um matagal. As buscas continuaram e um deles identificado como Neoli Pinheiro, de 18 anos, foi capturado. O segundo suspeito não foi encontrado, mas os policiais já o identificaram.
Após a polícia realizar busca pelo local, foram encontrados um televisor 32 polegadas, um ventilador e uma bolsa com ferramentas. Ao ser questionado, Pinheiro que possui nove boletins de ocorrência em seu desfavor, admitiu o furto e indicou a residência furtada.
Diante dos fatos, Neoli Pinheiro, foi conduzido a Delegacia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos.
