Balneário Camboriú vira a capital da indústria da moda a partir desta terça-feira (20). O ONDM Brasil – O Negócio da Moda ocupa o Expocentro até quinta-feira (22) com mais de 120 expositores nacionais e internacionais e mais de 40 palestrantes.
O evento é voltado a empresários e profissionais de confecção e tem foco em negócios, inovação e tendências do mercado.

Nos estandes, os visitantes vão encontrar fornecedores de tecidos, fios, malhas, aviamentos, máquinas, softwares e serviços para o setor. Também estarão em exposição soluções de inteligência artificial, impressão, estamparia e cursos de capacitação para confeccionistas.
Além da feira, a programação reúne palestras e debates sobre gestão, sustentabilidade, varejo, comércio eletrônico, moda praia e moda infantil.

Criado em Santa Catarina em 2015, o ONDM tem a proposta de aproximar fabricantes, fornecedores e marcas. Segundo o Observatório Fiesc, os segmentos têxtil, de confecção, couro e calçados empregam cerca de 170,8 mil trabalhadores em quase 10 mil estabelecimentos no estado, o que representa 18,9% dos empregos industriais catarinenses.
A entrada é por cortesia para profissionais do setor, mediante análise de perfil e disponibilidade. O Expocentro fica na Avenida Marginal Oeste, 4250. Informações pelo WhatsApp (47) 99695-8694.