AO VIVO

notícia

Pai acha filho bebendo em casa e briga acaba com os dois detidos em Jaraguá

Homem de 47 anos ficou ferido na cabeça; PM usou arma de choque para conter a confusão

Por Elson Lopes
18/10/2026 18:40:00

Uma briga entre pai e filho terminou com um homem ferido e os dois detidos na noite de sábado (17), em uma casa de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi chamada depois de relatos de uma confusão com várias pessoas e uso de pedaços de madeira.

Quando os policiais chegaram, havia muita gente no local e dois homens estavam em luta corporal. Segundo a PM, um dos envolvidos desobedeceu às ordens e ofendeu a equipe, e foi preciso usar equipamentos de menor potencial ofensivo para controlar a situação.

O que cada um contou

O pai, de 47 anos, disse à polícia que chegou em casa e encontrou o filho, de 21 anos, bebendo com outras pessoas. A conversa virou discussão e, depois, briga.

Já o filho afirmou que agrediu o pai por causa de situações anteriores envolvendo a mãe. De acordo com a PM, os dois apresentavam sinais de consumo de álcool.

Ferido e liberado

O homem de 47 anos teve ferimentos na cabeça e foi atingido abaixo do braço por um disparo de arma de choque. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atendê-lo.

Pai e filho foram detidos por envolvimento na briga e por desacato. Depois de assinarem o termo de compromisso de comparecer à Justiça, os dois foram liberados.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados