
Imagem: PMSC
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (13), em Tijucas, após furtar uma garrafa de gin de um estabelecimento comercial no bairro Praça.
A ocorrência começou depois que a PM recebeu informações de que um homem havia furtado uma garrafa de gin Tanqueray de um comércio localizado na Avenida Wilson Lemos. Após o furto, ele teria fugido a pé.
Com as características repassadas, policiais da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas pela região e localizaram o suspeito ainda no bairro Praça.
Durante a abordagem, a garrafa de gin foi encontrada em posse do homem, que recebeu voz de prisão em flagrante.
Na consulta aos sistemas policiais, os militares também descobriram que havia um mandado de prisão ativo contra ele, igualmente relacionado ao crime de furto. A ordem havia sido expedida pela Comarca de Itapema.
O homem foi encaminhado, junto com o produto recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A ação terminou com a recuperação da bebida e o cumprimento do mandado de prisão que já estava em aberto contra o suspeito.