Uma mulher de 48 anos morreu após ser agredida com pedras dentro de um carro às margens da BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O companheiro da vítima foi preso e o caso é investigado como feminicídio. As informações são da NSC Total.
Segundo as informações divulgadas neste domingo (14), a mulher sofreu ferimentos graves durante a agressão. A ocorrência mobilizou as forças de segurança, mas a vítima não resistiu. O homem que mantinha relacionamento com ela é apontado como suspeito do crime.

A investigação deverá esclarecer a dinâmica do feminicídio e as circunstâncias que antecederam as agressões. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime nem a identidade da vítima.
Entenda o que será investigado
Com a prisão do companheiro, as autoridades devem reunir depoimentos, perícias e demais elementos para reconstruir o que ocorreu dentro do veículo. O caso segue sob investigação e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.