
Imagem: @brusquediscover
Um Volkswagen Gol G3 pegou fogo na tarde deste sábado (12), na Rua Batista Vailatti, no bairro Cedro Alto, em Brusque.
Segundo informações apuradas no local, um casal estava no veículo quando o motorista percebeu algumas luzes acesas no painel. Ele parou o carro e, pouco depois, as chamas começaram.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar também esteve no local e informou que o veículo estava sem documentação. O incêndio provocou apenas danos materiais.
A ocorrência serve de alerta para a importância de ficar atento a qualquer sinal diferente no painel do veículo, principalmente quando acompanhado de cheiro de queimado, fumaça ou alteração no funcionamento do carro.

