notícia

Funcionário expulsa suspeito durante tentativa de furto em conveniência

Jovem de 18 anos usou uma barra de madeira para afastar o homem que tentou furtar o estabelecimento

Por Redação C
11/09/2026 12:53:23

Imagem: Reprodução

Uma tentativa de furto terminou com a expulsão do suspeito por um funcionário de apenas 18 anos, em uma conveniência localizada entre as ruas Valença e Florianópolis, no bairro Guanabara.

O caso aconteceu recentemente e chamou atenção porque o funcionário já havia passado por uma situação semelhante pouco mais de um mês atrás, quando o estabelecimento foi alvo de um assalto.

Nesta nova ocorrência, o suspeito teria entrado no comércio e tentado praticar o furto. O funcionário reagiu e conseguiu expulsar o homem do local. Durante a situação, o jovem estava com uma barra de madeira nas mãos.

Na ocorrência anterior, o funcionário também havia reagido durante o assalto. Na ocasião, o criminoso fugiu de bicicleta e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar posteriormente, durante o atendimento de outra ocorrência.

Apesar da reação do funcionário ter impedido a ação desta vez, situações envolvendo criminosos devem ser tratadas com cautela, já que uma tentativa de furto pode rapidamente evoluir para uma situação de violência. 

O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados