O senador Esperidião Amin (PP) lidera a pesquisa Quaest para as duas vagas de Santa Catarina no Senado em 2026, com 19% das intenções de voto. Carlos Bolsonaro (PL) aparece com 16% e Carol de Toni (PL) tem 12%. A margem de erro é de três pontos percentuais, o que coloca Amin e Carlos Bolsonaro em empate técnico e mantém Carol de Toni no limite desse intervalo com o vereador carioca.
Décio Lima (PT) registra 9% e ocupa a quarta posição. Antídio Lunelli (MDB) e Afrânio Boppré (PSOL) aparecem com 2% cada. Os demais nomes avaliados ficaram abaixo de 1%.

O levantamento também registra 23% de eleitores indecisos. Outros 11% afirmaram que pretendem votar em branco, anular o voto ou não comparecer às urnas.
A pesquisa foi realizada entre 20 e 23 de agosto com 804 eleitores de Santa Catarina com 16 anos ou mais. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro estimada é de três pontos percentuais. O levantamento foi contratado pela NSC e considerou as preferências dos eleitores para o primeiro e o segundo voto ao Senado.