Imagem: Elson Lopes/TopElegance
O bairro Centro, sagrou-se campeão geral da XV Edição da Olimpíadas Tijuquense 2018.
O encerramento das Olimpíadas aconteceu na última sexta-feira (02), no ginásio de esportes João Bayer Filho em Tijucas. Depois de dias na luta pela conquista, o Centro levantou o troféu de campeão e comemorou o título junto com os atletas, moradores e dirigentes do bairro.
O bairro do Centro, em torno da competição somou 303 pontos e ficou na frente do bairro Universitário, que conquistou o vice, somando 277 pontos no geral. O bairro Joaia ficou em terceiro lugar com 254 pontos.
O prefeito Eloi Mariano Rocha juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esporte José Roberto Giacomossi conhecido como "Betinho Giacomossi", e algumas autoridades presentes realizaram a entrega de medalhas, troféus e premiações em dinheiro.
Últimas medalhas disputadas durante a noite de encerramento
Antes do encerramento, o público presenciou disputas de medalhas como, a grande final do futsal feminino e masculino, onde no feminino a equipe do Centro levou a melhor e ficou com o ouro ao vencer o bairro Praça que teve que se contentar com a prata.
No masculino o bairro Oliveira venceu a equipe do Joaia nos penalts e levou o ouro.
No volei de dupla masculino Joaia venceu o Centro e ficou com o ouro. A noite ainda teve também algumas disputas valendo medalhas de bronze.