AO VIVO

notícia

Briga de casal termina com mais de 11 kg de maconha apreendidos pela PM

Droga foi encontrada em mochila jogada na rua durante atendimento de violência doméstica

Por Redação C
13/08/2026 18:22:31

Imagem: PMSC

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a apreensão de mais de 11 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Galera, em Canelinha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atender uma situação envolvendo violência doméstica e ameaça. Durante o atendimento, os policiais encontraram uma mochila com drogas abandonada em via pública.

Segundo o relato da vítima, ela havia discutido com o companheiro após suspeitar que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas. Durante a discussão, a mulher teria jogado a mochila com os entorpecentes para fora da residência.

Ainda conforme o relato repassado à PM, o homem teria reagido com agressões físicas, provocando ferimentos na região da cabeça e no lábio. Depois, ele deixou o local em um veículo acompanhado de um familiar.

A vítima também indicou aos policiais o cômodo que seria utilizado pelo suspeito para preparar e fracionar as drogas. No imóvel e na mochila encontrada na rua, foram apreendidos 11,3 quilos de maconha, distribuídos em 14 tabletes e meio.

Além da droga, os policiais localizaram uma faca que seria utilizada para cortar o entorpecente, uma balança de precisão, plástico-filme para embalagem e um aparelho celular.

Durante a ocorrência, a vítima também informou ter recebido ameaças de uma familiar do suspeito por meio de aplicativo de mensagens. As mensagens foram registradas pela equipe policial.

As guarnições realizaram buscas durante a tarde, com apoio da Agência de Inteligência da 2ª Companhia do 31º Batalhão da PM, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima recebeu as orientações necessárias e foi encaminhada para os procedimentos relacionados ao exame de corpo de delito. Os materiais apreendidos foram encaminhados para as providências legais.

A ocorrência será apurada pelas autoridades, envolvendo suspeitas relacionadas a tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados