O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) chegou a Florianópolis na terça-feira (28) para participar da convenção estadual do Partido Liberal (PL), marcada para sábado (1º), na Arena Opus, em São José.

Após desembarcar, o parlamentar publicou um vídeo gravado na Avenida Beira-Mar Norte. Ao lado da vereadora de Biguaçu, Bia Borba (Novo), elogiou a infraestrutura de Santa Catarina e fez críticas ao PT. Na gravação, também afirmou que sete das dez cidades mais violentas do país estariam na Bahia, estado governado pelo partido há 19 anos.
A convenção reunirá lideranças do PL, Novo, Podemos, Federação PSDB/Cidadania, Republicanos e Democracia Cristã. O encontro oficializará a candidatura do governador Jorginho Mello à reeleição.
A programação também prevê a participação do senador Flávio Bolsonaro, além de prefeitos, deputados, lideranças regionais e militantes do partido.