Um estabelecimento na Quinta Avenida, em Balneário Camboriú, foi interditado novamente na noite de sábado (25) pela Fiscalização de Obras e Atividades Urbanas. Segundo a Prefeitura, o local havia sido fechado no início de junho após uma tentativa de homicídio e retomou as atividades utilizando um novo CNPJ, em desacordo com a interdição anterior.
A fiscalização foi realizada com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e da Guarda Municipal, com base no Decreto Municipal nº 13.160/2026.

Durante a operação, outro estabelecimento na Rua 1401 foi fiscalizado após denúncias de perturbação do sossego. Conforme a Prefeitura, o imóvel possuía alvará para funcionar como minimercado, mas operava como pub, e os responsáveis foram orientados a interromper a atividade até a regularização da licença.
As equipes também atenderam uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Vila Real e notificaram um bar e conveniência na Rua Maria Mansoto por excesso de barulho e necessidade de adequação do alvará de funcionamento.