notícia

Após incêndio hospital começa atender pessoas devido a fumaça

Inalação da fumaça estaria causando problemas respiratórios nos moradores

Por Elson Lopes
31/01/2018 15:41:23

Foto: Elson Lopes/TopElegance

O hospital São José de Tijucas está recebendo moradores do bairro Joaia com problemas pulmonares devido a fumaça após o incêndio que destruiu a madeireira Planeta Pallet na madrugada de ontem, terça-feira (30).

Em entrevista exclusiva ao resumo diário TopNotícias, o Tenente Thiago Sarraff Comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, disse que a fumaça apesar de ser parecida como uma fumaça de churrasqueira, por se tratar de madeira, era tóxica. No incêndio também foram destruidos caminhões, empilhadeiras e todo o maquinário, provocando um outro tipo de fumaça.

De acordo com informações de uma moradora vizinha da fábrica, que está internada na Unidade Hospitalar, moradores do bairro Joaia estão procurando o hospital devido a inalação da fumaça que ainda permanece local.

“Tem gente vindo para o hospital devido o incêndio da madeireira Planeta Pallet. Eu sou transplantada renal e estou hospitalizada devido à fumaça inalada, está insuportável ficar lá no bairro Joaia. Tem muita fumaça. Uma outra mulher está aqui no hospital também passando mal, devido à fumaça” comentou outra moradora.

 

Pacientes

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados