Um torcedor argentino foi agredido na tarde de domingo (19), em Balneário Camboriú, durante uma confusão registrada por volta das 18h30. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima vestia uma camisa da seleção da Argentina.
Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que acompanhava a namorada quando uma mulher tentou agredi-la. Ele afirmou que a empurrou para impedir a agressão.

Ainda conforme o relato da vítima, um homem se aproximou em seguida e passou a agredi-lo com socos e chutes. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ocorrência.
O suspeito não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, imagens e informações obtidas no local permitiram identificar o primeiro nome do homem apontado como autor das agressões.
Após receber atendimento do Samu, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações. Depois da avaliação médica, ela foi liberada.