notícia

Bombeiros usam mais de 370 mil litros de água para combater incêndio

Considerado o maior incêndio que ja teve no município

Por Daianny Camargo
30/01/2018 16:00:44

Foto:Elson Lopes/Divulgação

Devido à grande proporção que um incêndio tomou em uma madeireira localizada no bairro Joaia em Tijucas, equipes de Bombeiros de 8 cidades, entre elas Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, São João Batista, Itapema, São José e Tijucas tiveram que trabalhar 13h horas para eliminar todos os focos.

O incêndio foi considerado o maior que já existiu no município de Tijucas. Foram necessários mais de 370 mil litros de água para controlar a chamas que acabou destruindo a indústria, caminhões, tratores, empilhadeiras e todo o maquinário.

A proprietária conhecida como Geralda, uma empresária de Canelinha, muito abalada com toda a situação esteve na manhã desta terça-feira (30), reunida com funcionários e familiares no escritório da empresa. O prejuízo provocado pelo incêndio ainda não foi contabilizado.

Informações extraoficial dão conta que o incêndio pode ter sido criminoso. O comandante do Corpo de Bombeiros Thiago Sarraff, disse que ainda é muito cedo para falar com precisão o que pode ter provocado o início das chamas, mas nos próximos dias um laudo deverá apontar a causa do fogo.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados