
Imagem: PMSC
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (3), no bairro Perequê, na cidade de Porto Belo. A ação foi realizada por policiais do Tático do 31º Batalhão da Polícia Militar após denúncias apontarem que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar e comercializar entorpecentes.
Durante o monitoramento do imóvel, os policiais avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou correr para dentro da casa, mas foi acompanhado e abordado pela guarnição.
Nas buscas realizadas no local, os militares encontraram aproximadamente 194 gramas de maconha, 92 gramas de haxixe, dez comprimidos de MDMA, sete porções de cocaína já prontas para a venda e quatro unidades de lança-perfume.
Além das drogas, também foram apreendidos uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforçou que segue atuando no combate ao tráfico de drogas e destacou a importância das denúncias feitas pela população, que contribuem diretamente para o enfrentamento da criminalidade e para o fortalecimento da segurança pública.