notícia

Menino atingido por trave de quadra morre após oito dias internado em Itajaí

Criança de 10 anos sofreu traumatismo craniano em acidente ocorrido durante reforma de espaço esport

Por Redação D
30/06/2026 09:00:42

Wesley Gabriel de Jesus Silva, de 10 anos, morreu na segunda-feira 29, em Itajaí, oito dias após ser atingido por uma trave em uma quadra esportiva que passava por reforma. A morte foi confirmada pela Prefeitura.

O acidente ocorreu em 21 de junho, no bairro Nossa Senhora das Graças. A criança sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e permaneceu internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil Pequeno Anjo.

 

 

Após a confirmação da morte, a Prefeitura informou que manterá a apuração das circunstâncias do acidente para esclarecer as causas e identificar eventuais responsabilidades.

Em nota de pesar, o município manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Wesley Gabriel de Jesus Silva e lamentou a morte da criança.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados