notícia

TIJUCAS: PM prende condenado por estupro de vulnerável após ações da Inteligência

Foragido com 8 anos de pena já vinha sendo acompanhado pelas equipes e foi capturado neste domingo

Por Redação C
29/06/2026 19:32:14

Imagem: TopElegance

Na tarde deste domingo (28), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar, realizou o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Timbé, em Tijucas.

O homem, condenado pelo crime de estupro de vulnerável com pena de 8 anos de reclusão, já era monitorado pelas equipes de inteligência e operações da corporação. Em ações anteriores, as guarnições chegaram a realizar diligências para tentar localizar o foragido, mas sem sucesso, já que ele contava com apoio de familiares para se esconder.

Neste domingo, após novas informações e deslocamento das equipes ao possível endereço onde ele estaria, os policiais conseguiram localizar o condenado e efetuar a prisão.

Após receber voz de prisão e ter seus direitos constitucionais garantidos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, onde deve cumprir a ordem judicial. Segundo a PM, ele não apresentava lesões aparentes no momento da condução.

Com a ação, a 2ª Companhia do 31º BPM atinge a marca de 32 prisões relacionadas a crimes de estupro ou estupro de vulnerável, reforçando o trabalho de combate à impunidade e o cumprimento de decisões judiciais na região.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados