notícia

Porto Belo entrega novos equipamentos para reforçar atuação da Guarda Municipal

Coletes balísticos e materiais de treinamento foram adquiridos com recursos de emendas impositivas d

Por Redação D
26/06/2026 09:00:22

A Prefeitura de Porto Belo entregou, na terça-feira 23, novos equipamentos destinados à Guarda Municipal. A entrega ocorreu no Centro Administrativo e incluiu placas balísticas de proteção e materiais voltados ao treinamento operacional da corporação.

Foram adquiridas 11 placas balísticas de nível III-A, utilizadas em coletes à prova de balas. O investimento foi de R$ 13.640,00, custeado por emenda impositiva do vereador Giliard Scaburi.

 

 

A corporação também recebeu simuladores de armamento com características equivalentes às de armas reais, conhecidos como blue guns, além de um alvo eletrônico para treinamento de tomada de decisão. A aquisição recebeu investimento de R$ 6.050,00 por meio de emenda impositiva do vereador Bento Voltolini.

Os novos equipamentos serão utilizados nas atividades de patrulhamento e na capacitação do efetivo da Guarda Municipal.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados