Casais que tenham vivido momentos marcantes em Bombinhas poderão participar de uma campanha que vai selecionar uma história para receber uma experiência completa no município. A iniciativa, intitulada "Amor em Bombinhas", está com inscrições abertas até 12 de julho e busca reunir relatos que tenham a cidade como cenário de acontecimentos importantes da vida afetiva.
Promovida pelo Conselho Municipal de Turismo de Bombinhas, a ação é aberta a participantes de qualquer cidade ou país. A proposta contempla histórias ligadas a pedidos de namoro, noivados, casamentos, luas de mel e outras experiências realizadas no destino turístico.

Ao término da campanha, um casal será escolhido para retornar a Bombinhas e reviver sua trajetória por meio de uma programação especial organizada pelos parceiros do projeto.
A premiação inclui hospedagem com café da manhã, transporte, refeições em estabelecimentos participantes, passeios turísticos e produção para ensaio fotográfico.
A campanha é realizada pelo Conselho Municipal de Turismo em conjunto com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Casa do Empresário, o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e a Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas.
Segundo o presidente do Comtur, José Rodrigo da Silva, a proposta surgiu a partir da articulação entre entidades ligadas ao turismo e o poder público com o objetivo de destacar histórias construídas no município e ampliar a divulgação do destino para celebrações e viagens de casal.
As inscrições podem ser realizadas pelo site da campanha.