notícia

Rastreamento de celular roubado ajuda PM a prender dois suspeitos em BC

Aparelho foi recuperado minutos após o crime com apoio das informações fornecidas pela vítima.

Por Redação D
11/06/2026 10:00:50

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (9) após um roubo de celular em Balneário Camboriú. A localização do aparelho, monitorada pela própria vítima, auxiliou a Polícia Militar na identificação dos suspeitos pouco tempo depois da ocorrência.

Segundo a PM, a vítima caminhava pela Avenida dos Estados quando foi abordada por dois homens que estavam em um veículo autopropelido. Conforme o relato, a dupla tomou o celular e fez ameaças durante a ação.

 

 

Após o crime, a vítima utilizou outro dispositivo para rastrear o aparelho e repassou a localização em tempo real a uma guarnição que realizava patrulhamento na região.

Com as informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram dois suspeitos nas proximidades do Camelódromo. Ao perceberem a presença da PM, eles tentaram fugir.

Um dos homens foi abordado no local. De acordo com a corporação, ele informou que o comparsa havia deixado a área levando o celular.

O segundo suspeito foi encontrado posteriormente na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2870. Conforme a Polícia Militar, ele descartou o aparelho em uma lixeira ao notar a aproximação da guarnição.

O celular foi recuperado e reconhecido pela vítima, que também identificou os dois detidos como autores do roubo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados