AO VIVO

notícia

Tragédia: empresário morre após ser encontrado ferido em rua

Vídeos analisados pela polícia mostram momentos relacionados à ocorrência; caso segue sob investigaç

Por Redação D
02/06/2026 09:00:42

O empresário Carlo Fabio Tomelin, de 48 anos, morreu após ser encontrado gravemente ferido na noite de domingo, 31, na Rua Minas Gerais, em Indaial. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Beatriz Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na segunda-feira, 1º.

Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que os dois estavam em uma caminhonete quando iniciaram uma discussão. Conforme o depoimento, Tomelin teria caído do veículo durante o deslocamento.

 

 

Imagens obtidas pela polícia mostram o empresário caído na via após a passagem da caminhonete. Outro vídeo, que circulou nas redes sociais, registra um veículo passando sobre o homem enquanto ele estava na pista.

As gravações não permitem esclarecer a dinâmica dos fatos.

Tomelin era proprietário da empresa Tomelin Esquadrias de PVC. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano.

O caso foi registrado inicialmente como vias de fato e lesão corporal. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados