Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Balneário Camboriú durante uma operação da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. Segundo a corporação, esta é a terceira detenção do mesmo suspeito pelo mesmo crime em menos de um mês.
A ocorrência foi registrada na Rua Corupá após denúncias sobre a suposta venda de entorpecentes na região.
Para verificar as informações, a Guarda Municipal utilizou o Núcleo de Drones, que monitorou a movimentação no local antes da abordagem.

Com base nas imagens e informações coletadas, equipes da ROMU realizaram a ação policial. O apoio do grupamento K9 foi empregado nas buscas.
Segundo a corporação, drogas destinadas à comercialização foram localizadas durante a operação. Também foram apreendidas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie.
Um usuário abordado no local estava com uma pedra de crack que, conforme a Guarda Municipal, havia sido adquirida momentos antes.
Durante a ocorrência, os agentes encontraram ainda uma bicicleta de procedência não esclarecida. De acordo com a corporação, o suspeito não apresentou informações sobre a origem do objeto.
O homem foi conduzido pelos agentes e permaneceu à disposição das autoridades competentes.