Policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Perequê, em Porto Belo.
Segundo a Polícia Militar, a operação começou após informações repassadas pela Central de Emergência e pela Agência de Inteligência do batalhão sobre um veículo suspeito circulando pela região.
As equipes realizaram acompanhamento e montaram um cerco policial até a abordagem de uma caminhonete Silverado na esquina da Rua Cidade de Irati com a Avenida Hironildo Conceição dos Santos.

Durante a identificação dos ocupantes, os policiais constataram a existência de mandados de prisão ativos expedidos pelo Estado do Amazonas.
De acordo com a PM, os detidos são um casal de policiais militares.
A ocorrência contou com apoio de equipes da Polícia Militar de Porto Belo, Itapema e Bombinhas, além da Agência de Inteligência do batalhão e da Polícia Civil.
No interior da caminhonete, os policiais localizaram aparelhos eletrônicos e dinheiro em espécie.
Os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
O veículo foi removido para um pátio conveniado.
Após os procedimentos, os envolvidos foram encaminhados para exame de corpo de delito e apresentados às autoridades competentes.