notícia

Pai e filho são flagrados com drogas e acabam na delegacia

Adolescente de 14 anos participava das entregas de entorpecentes durante a madrugada

Por Redação C
19/04/2026 10:38:56

 

Na madrugada deste domingo (19), por volta da 1h30, uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem e a apreensão de seu filho, de apenas 14 anos, no bairro Alto São Bento, em Itapema.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais avistaram uma motocicleta parada em frente a uma residência, com dois ocupantes, enquanto um terceiro homem conversava com eles na calçada. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, dando início a um acompanhamento policial.

A abordagem aconteceu na Rua 802. Com o homem e o adolescente, os policiais encontraram 12 porções de substância semelhante à cocaína e três pedras de crack.

Inicialmente, o homem afirmou que a droga seria para consumo próprio. No entanto, o adolescente relatou que ambos realizavam entregas de entorpecentes, negociadas por meio de celular, com cada porção sendo vendida por cerca de R$ 50.

Durante a ocorrência, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Em um deles, os policiais localizaram conversas que indicam a prática de tráfico. No outro, apesar de estar bloqueado, diversas notificações reforçavam indícios de comercialização de drogas.

Diante da situação, o homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com o material apreendido e a motocicleta utilizada na ação.

O caso chama atenção não apenas pela prática criminosa, mas pelo envolvimento direto de um menor nas atividades, evidenciando uma realidade preocupante enfrentada pelas forças de segurança.

Imagens: PMSC

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados