Um arrombamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), por volta da 1h40, em uma empresa localizada na rua Francisco Laus, no Centro de Tijucas. A ocorrência foi atendida após o disparo do sistema de alarme do estabelecimento.
De acordo com as informações iniciais, equipes táticas foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o arrombamento da estrutura, com uma janela danificada. Há indícios de que o autor tenha invadido o imóvel, mas deixou o local antes da chegada das guarnições.

Até o momento, não há confirmação sobre o furto de objetos no interior do escritório. No entanto, na área externa, foi verificada a retirada de fios de um poste de energia, o que pode estar relacionado à ação criminosa.
A Polícia Militar esteve no local, realizou os procedimentos cabíveis e registrou o boletim de ocorrência. O caso será apurado para identificar o responsável e confirmar possíveis prejuízos materiais.