AO VIVO

notícia

Carreta com 5 toneladas de carne tomba na BR-101 e provoca fila de 9 km

Acidente em Governador Celso Ramos interditou pista no início da manhã desta quarta-feira (25) e imp

Por Redação D
25/03/2026 08:00:12

Uma carreta carregada com cerca de 5 toneladas de carne tombou na manhã desta quarta-feira (25) na BR-101, em Governador Celso Ramos, causando um congestionamento que chegou a quase 9 quilômetros no sentido Sul. O acidente ocorreu nas proximidades do acesso ao Contorno Viário da Grande Florianópolis e interditou completamente a pista no início da manhã.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o tráfego começou a ser parcialmente liberado por volta das 6h55, com a abertura de uma das faixas. Ainda assim, a lentidão se estendeu por vários quilômetros, com reflexos no fluxo de veículos até a região central de Tijucas, especialmente durante o horário de pico.

Equipes atuaram no local para organizar o trânsito e garantir a segurança dos motoristas. A carreta transportava carne, e a PRF aguarda a chegada de outro veículo para realizar o transbordo da carga.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento hospitalar. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados