notícia

Mulher salta de carro para pedir socorro e homem é preso na BR-101 em Itapema

Ocorrência na noite de sábado (21) mobilizou a Polícia Militar após vítima relatar agressões e ameaç

Por Redação D
22/03/2026 09:00:19

Uma mulher saltou de um carro em movimento para pedir socorro na noite de sábado (21), na BR-101, em Itapema. O caso mobilizou a Polícia Militar, que localizou e abordou o veículo por volta das 22h59.

Segundo a PM, a Central Regional de Emergência recebeu diversas ligações informando que a vítima estava em estado de pânico, após pular do automóvel. Com a placa do carro, foi montado um cerco em pontos estratégicos da rodovia, incluindo acessos ao bairro Alto São Bento e região da Várzea.

O veículo foi abordado com três ocupantes. Um deles foi liberado no local após a vítima afirmar que não teve participação. O condutor apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do etilômetro, não possuía CNH e conduzia um veículo alugado.

 

 

Dentro do carro, os policiais encontraram ferramentas, um scanner automotivo e cerca de 1,7 grama de substância semelhante à maconha.

A vítima relatou que saiu de Joinville com o companheiro com destino a Balneário Camboriú, quando uma discussão evoluiu para agressões dentro do veículo em movimento. Com medo, ela se jogou do carro.

Ainda conforme o relato, após a queda, o homem teria obrigado a vítima a retornar ao veículo e feito ameaças de morte. A mulher também informou que o suspeito utilizaria veículos alugados e ferramentas para prática de furtos de automóveis, havendo registro anterior relacionado ao carro.

O suspeito permaneceu em silêncio durante a abordagem. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados