Foi identificado como Josiel da Silva Silveira, de 31 anos, o ciclista que morreu após um acidente de trânsito na última sexta-feira (6), em Itapema. Ele era natural de Capão da Canoa (RS) e estava na cidade a trabalho.

Como não portava documentos no momento da ocorrência, a identificação foi realizada por meio de exame de impressões digitais. O reconhecimento foi concluído na segunda-feira (9), após a localização de familiares no Rio Grande do Sul. O corpo foi liberado na terça-feira (10).
O acidente ocorreu em um cruzamento nas proximidades da Escola Municipal Bento Elói Garcia. Segundo a Polícia Militar e análise de imagens de monitoramento, o veículo trafegava pela via principal quando a bicicleta, que descia uma rua transversal, avançou a sinalização de parada obrigatória.
A colisão ocorreu na lateral esquerda do automóvel. O ciclista morreu no local.