notícia

Carga de algodão cai de caminhão e populares param tudo para ajudar a recolher

Material caiu sob uma ponte de Brusque na noite de segunda-feira.

Por Redação D
20/01/2026 10:00:33

A carga de algodão de um caminhão caiu e se espalhou pela avenida Bepe Roza (Beira-Rio), em Brusque, na noite desta segunda-feira (19), mobilizando moradores que passavam pelo local e auxiliaram no recolhimento do material. O incidente ocorreu sob a ponte Arthur Schlosser, nas proximidades do terminal urbano, em um trecho de intenso fluxo de veículos.

 

Material caiu sob uma ponte de Brusque na noite de segunda-feira (19); populares ajudaram no recolhimento enquanto veículo permaneceu estacionado na via. Fotos: Brusque Discover/Reprodução

 

Segundo imagens, o algodão se desprendeu da carroceria do caminhão e ficou distribuído sobre a pista. Diante da situação, diversas pessoas que estavam na região se uniram para recolher parte da carga e liberá-la parcialmente do leito da via.

O caminhão permaneceu estacionado no canto da avenida enquanto o material era retirado do local. Até o momento, não há registro de feridos nem de interdição total do trânsito no trecho afetado.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados