Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, após ação do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM). A prisão ocorreu depois de denúncias que apontavam o uso de um Fiat Mobi branco para entrega de entorpecentes e de um apartamento como ponto de armazenamento das drogas.
De acordo com a PM, equipes realizaram diligências e localizaram o veículo estacionado na vaga vinculada ao imóvel indicado nas denúncias, o que reforçou as suspeitas. Ao abordar a moradora, os policiais visualizaram, ainda da porta de entrada, porções de substância semelhante à cocaína em um recipiente transparente, em local visível dentro do apartamento, caracterizando situação de flagrante.

Diante dos indícios, os agentes realizaram buscas no imóvel e apreenderam 35,8 gramas de cocaína, 3,220 quilos de skunk, 4,9 gramas de maconha do tipo ICE, além de R$ 1.950 em espécie e dois aparelhos celulares, materiais que, segundo a corporação, são comumente associados à prática de tráfico de drogas. O Fiat Mobi também foi identificado como parte da dinâmica de distribuição dos entorpecentes.
A mulher recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.