Um grupo com mais de dez homens invadiu uma loja de motocicletas em Itajaí na madrugada desta terça-feira (13), quebrou os vidros com pedradas, furtou 12 motocicletas e fugiu em direção a Camboriú e Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram com os rostos cobertos, arremessaram pedras para romper o vidro do estabelecimento, ligaram as motos expostas e deixaram o local conduzindo os veículos.
Após o crime, equipes de segurança intensificaram o patrulhamento. Na fuga, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos em Camboriú com duas motocicletas. Outros suspeitos também foram localizados ao longo da madrugada.

Um jovem de 18 anos caiu da motocicleta durante a fuga, na Avenida Osvaldo Reis, e foi socorrido ao Hospital Marieta, onde passou por cirurgia na perna. Outros três envolvidos foram detidos, um de 25 anos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, em Camboriú e Balneário Camboriú.
Até o início da manhã, sete das 12 motos haviam sido recuperadas. Conforme a Polícia Militar, os envolvidos seriam da região do bairro Monte Alegre.