notícia

180 km/h e uma vida inocente perdida: Audi furtado estava em alta velocidade

Colisão envolvendo três veículos deixou caminhoneiro morto e mobilizou equipes de resgate.

Por Redação D
09/01/2026 09:00:02

Um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (8) na BR-101, em Balneário Camboriú, resultou na morte de um caminhoneiro de 53 anos após a colisão entre um Audi Q5 furtado, um caminhão e uma caminhonete. O velocímetro do veículo de luxo travou em 180 km/h, indicando alta velocidade no momento do impacto.

 

Colisão envolvendo três veículos deixou caminhoneiro morto e mobilizou equipes de resgate na Marginal Oeste. Fotos: BC Trânsito

 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h50, na região do Expocentro, na Marginal Oeste da BR-101. Conforme as informações apuradas no local, o Audi Q5 capotou e, em seguida, colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes-Benz Axor. Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton também se envolveu no sinistro.

No Audi estavam quatro ocupantes, com idades entre 17 e 26 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a unidades de saúde próximas por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da concessionária Arteris Litoral Sul. O motorista da caminhonete não se feriu.

 

 

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) realizaram a sinalização da via, o controle do tráfego e o apoio às equipes de resgate.

 

 

A ocorrência foi oficialmente registrada às 23h15, no km 137 da rodovia. Após a conclusão dos trabalhos de atendimento e limpeza, o trecho foi liberado para o tráfego.

As autoridades confirmaram que o Audi Q5 havia sido furtado antes do acidente. As circunstâncias da colisão, bem como a responsabilidade dos envolvidos, serão apuradas em inquérito pelas autoridades competentes.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados