O corpo do empresário Jhon Pacheco, de 35 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (8) por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), na orla da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Ele estava desaparecido desde a noite de 4 de janeiro, após um acidente envolvendo uma moto aquática na região do Caixa D’Aço. A identidade ainda será confirmada oficialmente pela Polícia Científica.

De acordo com o CBMSC, Jhon navegava com um amigo quando ambos caíram no mar e não conseguiram retornar ao equipamento. O acompanhante foi resgatado com vida na mesma noite, por volta das 23h, a cerca de 400 metros da costa, nas proximidades do Estaleirinho.
Desde o dia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros coordenou buscas contínuas por terra, mar e ar, com emprego de embarcações, mergulhadores, helicópteros, drones, cães de busca, viaturas terrestres e apoio de voluntários. As operações também contaram com integração da Polícia Militar e da Marinha do Brasil.
O caso segue sob procedimentos legais. A Polícia Científica irá realizar os exames periciais para confirmação da identidade.