As buscas pelo empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, entraram no segundo dia nesta terça-feira (6) no litoral norte de Santa Catarina. Ele está desaparecido desde a noite de domingo (4), após cair no mar durante um passeio de moto aquática no trajeto entre Porto Belo e Balneário Camboriú.

Homem caiu no mar após acidente com moto aquática e ainda não foi localizado. O empresário saiu da região do Caixa D’Aço acompanhado de um amigo. Fotos: Divulgação
O empresário saiu da região do Caixa D’Aço acompanhado de um amigo. Nas proximidades da Praia do Estaleirinho, ambos caíram da moto aquática. O acompanhante foi encontrado com vida ainda na noite de domingo, flutuando com colete salva-vidas. Jhon não foi localizado.
Familiares encontraram a moto aquática na Praia do Estaleiro com pertences pessoais do empresário no interior, como celular, óculos e chave do carro. O colete salva-vidas dele foi localizado intacto.

Na segunda-feira (5), as buscas mobilizaram helicópteros, embarcações, equipes terrestres, cães e drones com câmera térmica. A operação percorreu trilhas, costões e áreas de mata na faixa entre Itapema e Balneário Camboriú, sem sucesso.
As buscas continuam nesta terça-feira (6).