notícia

“Eu fui a vítima”: médico afirma que foi agredido após recusar beijo de Cariúcha

Profissional afirma que apresentadora tentou beijá-lo, reagiu com ameaças e agressões.

Por Redação D
05/01/2026 11:00:45

Um relato divulgado pelo médico Danilo Bravo colocou novos elementos na denúncia feita pela apresentadora Cariúcha sobre uma suposta agressão ocorrida durante o Réveillon em Balneário Camboriú. Segundo o profissional, ele próprio teria sido a vítima do episódio registrado na madrugada de 4 de janeiro, em uma casa de shows do município, e já formalizou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Profissional afirma que apresentadora tentou beijá-lo, reagiu com ameaças e agressões físicas e anuncia medidas judiciais. Fotos: Divulgação

 

De acordo com a versão apresentada por Bravo, o conflito começou após ele recusar uma tentativa de beijo feita pela apresentadora. Conforme o médico, a negativa teria provocado ameaças e, em seguida, agressões físicas. Ele afirma que sofreu arranhões e hematomas, mas que não reagiu em nenhum momento.

Ainda segundo o profissional, para evitar novos confrontos, ele optou por se afastar e deixou os pertences de Cariúcha na portaria do prédio onde estavam hospedados. O médico sustenta que a medida foi tomada como forma de autoproteção e nega ter expulsado a apresentadora por qualquer outro motivo.

 

 

Danilo Bravo informou que registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú e que realizará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ele declarou ainda que possui fotos e vídeos que registrariam as lesões, além de imagens de câmeras de vigilância e gravações de celular que, segundo ele, devem comprovar sua versão dos fatos.

O médico anunciou que irá adotar medidas judiciais contra a apresentadora, citando possíveis ações nas esferas cível e criminal por calúnia, difamação e lesão corporal. Ele também afirmou que pretende responsabilizar perfis e veículos que, em sua avaliação, teriam divulgado informações que considera falsas.

O caso ganhou repercussão após Cariúcha publicar vídeos nas redes sociais relatando ter sido agredida e expulsa do local onde estava hospedada em Balneário Camboriú. As gravações foram posteriormente apagadas. A Polícia Militar informou que não houve acionamento para atendimento da ocorrência na data citada.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados