notícia

Área vira cemitério do terror: corpos são achados amarrados e embalados em panos

Quatro corpos são encontrados em área de mata de Biguaçu.

Por Redação D
03/01/2026 14:00:02

Quatro corpos foram localizados na manhã deste sábado (3) em uma área de mata de Biguaçu, e a Polícia Civil investiga se as vítimas são os quatro jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina desde o último domingo (28).

A descoberta ocorreu na região do Morro do Melado, com acesso pela Cachoeira do Paredão, no bairro Fundos, após horas de buscas realizadas durante a madrugada. O local é apontado pelas autoridades como um possível cemitério clandestino.

 

Quatro corpos são encontrados em área de mata de Biguaçu. Vítimas estavam embaladas em panos, amarradas e jogadas em uma vala em região apontada como possível cemitério clandestino. Foto: NDMais/Divulgação

 

Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam embalados em panos, amarrados e jogados dentro de uma vala, não estando enterrados individualmente. Pelas roupas e características físicas observadas, a corporação informou que há fortes indícios de que se tratam dos quatro jovens mineiros desaparecidos, embora a confirmação oficial dependa dos exames periciais.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, confirmou a ocorrência e afirmou que as investigações seguem em andamento. Já o diretor da Polícia Civil da Grande Florianópolis, Pedro Mendes, declarou que “tudo leva a crer” que os corpos sejam dos jovens, mas reforçou que somente a Polícia Científica poderá confirmar as identidades.

 

 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para a ocorrência. Os corpos estão sendo recolhidos para a realização de exames necroscópicos e procedimentos de identificação.

As circunstâncias das mortes e a dinâmica do crime ainda estão sendo apuradas. Novas informações deverão ser divulgadas após a conclusão dos laudos periciais.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados