Três acidentes de trânsito foram registrados em um intervalo de poucas horas na rodovia SC-108, entre a noite de quinta-feira (18) e a madrugada de sexta-feira (19), nos municípios de Brusque e São João Batista. As ocorrências envolveram colisão frontal, saída de pista e atropelamento.
Por volta das 0h40, no km 121,350, em Brusque, um veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta. O motociclista sofreu lesões gravíssimas e foi encaminhado ao Hospital Azambuja. O motorista do carro não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária informou que o condutor da moto não possuía habilitação e que o motorista do automóvel se recusou a realizar o teste do bafômetro. O veículo apresentava débitos de licenciamento e foi removido ao pátio.

Cerca de dez minutos depois, às 0h50, no km 149,100 da SC-108, em São João Batista, um carro saiu da pista após o condutor perder o controle da direção. O motorista não foi localizado no local e o veículo foi removido. Não houve registro de feridos.
Ainda na noite de quinta-feira, por volta das 22h15, um pedestre foi atropelado no km 166,500 da SC-108, na localidade de Tigipió, em São João Batista. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. O motorista envolvido foi submetido aos procedimentos de praxe e liberado no local.