Um homem de 48 anos foi vítima de roubo seguido de agressão na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 5h, na rodovia SC-410, nas proximidades da Rua João Busnardo, no bairro Índia, em Canelinha. Ele foi agredido por cerca de três indivíduos e teve a motocicleta levada.
De acordo com o relato prestado à polícia, a vítima trafegava com uma motocicleta Honda XRE 300, de cor cinza, quando caiu ao solo em circunstâncias que não conseguiu esclarecer. Após a queda, foi abordada pelos suspeitos. Um deles desferiu um chute na região da boca, fazendo com que o homem perdesse a consciência. Ainda desacordado, ele foi atingido por coronhadas na testa e na parte superior da cabeça, causando ferimentos, sendo um deles mais profundo.

Segundo a vítima, os autores não falaram durante a ação. Após recobrar a consciência, conseguiu fugir a pé do local por medo de novas agressões e, em seguida, percebeu que a motocicleta havia sido roubada.
O homem informou apenas que um dos suspeitos era moreno e vestia camiseta branca, não sendo possível identificar os demais. Ele também afirmou não ter suspeitos. O local é descrito como área de mata, com pouca iluminação, o que pode ter facilitado o crime.
A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades. Informações que possam auxiliar na identificação dos autores ou na recuperação da motocicleta podem ser repassadas de forma anônima à polícia.