AO VIVO

notícia

Tijucas recebe R$200 mil em recurso para investir na saúde

Documento foi entregue na manhã desta terça-feira

Por Suian Oliveira
19/12/2017 14:59:45

Fotos: Pref.Munici.de Tijucas/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) esteve em Tijucas para entregar uma emenda parlamentar que destina duzentos mil reais para o município. O recurso é destinado à saúde e deve ser repassado até o dia 30 de abril de 2018.

Durante a entrega do documento, o deputado ressaltou a importância do recurso. Em conversas anteriores com o prefeito Elói Mariano Rocha, ele havia se comprometido a vir a Tijucas apenas quando tivesse a emenda garantida. De acordo com o deputado, dos 295 municípios catarinenses, ele poderia destinar emendas apenas para 35 deles e Tijucas foi um dos contemplados.

O prefeito agradeceu a atenção que o deputado tem dado ao nosso município. “Esse recurso é muito bem-vindo, porque a saúde é uma área que precisa de investimentos constantes. Pode ter certeza que a comunidade de Tijucas reconhecerá esse gesto”, afirmou.

 

Colaborou: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação)

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados