Fotos: PRF/Divulgacao
Um procurado da justiça, de 25 anos, foi detido com um mandado de prisão na tarde deste domingo (17), após capotar um veiculo na BR-101, em Biguacu. Este fato foi registrado após uma perseguição policial.
De acordo com o relatório da PRF (Policia Rodoviária Federal) o individuo conduzia um Fiat/Palio e não obedeceu a ordem de parada fugindo em alta velocidade. Após perder o controle da direção acabou capotando o automóvel e colidindo em um muro.
Durante abordagem os policiais realizaram uma consulta no sistema e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela vara criminal do município de São José .
Socorristas da Autopista realizaram o atendimento do indivíduo no local e posteriormente ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São José e irá responder também por dirigir sem habilitação e por colocar em risco a segurança alheia. Ele não teve a identidade revelada.
