notícia

Espancamento, pauladas e tentativa de atropelamento: três suspeitos são presos

Dois detidos também foram flagrados com drogas e dinheiro do tráfico.

Por Redação D
12/12/2025 11:00:45

Um ataque motivado por uma disputa ligada ao consumo de drogas levou autoridades a deflagrar uma operação nesta sexta-feira, 12, para capturar os suspeitos envolvidos na agressão que quase matou uma pessoa no bairro Águas Claras, em Brusque. A ofensiva policial resultou em prisões e apreensões em diferentes pontos da cidade.

A investigação aponta que, na madrugada de 2 de dezembro, a vítima foi cercada e espancada por aproximadamente cinco pessoas após reclamar da qualidade da droga que havia adquirido. O grupo teria desferido chutes, socos, golpes com pedaço de madeira e ainda tentado atropelar o homem com um veículo, deixando-o inconsciente.

 

 

Com a identificação dos envolvidos, a Polícia Civil solicitou à Vara Criminal da Comarca de Brusque os mandados de prisão temporária e de busca, que foram autorizados com parecer favorável do Ministério Público. Nas primeiras horas da manhã, equipes da Delegacia de Investigação Criminal e da Delegacia de Guabiruba cumpriram as ordens judiciais.

Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos nos bairros Poço Fundo e Primeiro de Maio. Entre eles, dois foram flagrados com maconha, cocaína, crack e dinheiro obtido com o tráfico, o que resultou em nova autuação por tráfico e associação para o tráfico.

Durante a operação, os policiais também recuperaram um carro que havia sido entregue como pagamento de drogas, devolvendo-o à proprietária. As buscas seguem para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados